É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega.

Em qualquer das hipótese abaixo recuse o produto.

Embalagem aberta.
Embalagem avariada.
Produto avariado.
Produto em desacordo com o pedido.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail: [email protected].

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, com ausência de itens que o acompanham, será devolvido para o cliente sem consulta prévia.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
A troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE.

Observação:

Não aceitaremos cartuchos ou toners que sofreram recargas, com o lacre de segurança violado ou foram abertos para verificação do problema apresentado. Eles serão reenviados ao cliente se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
Reservamos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

Devolução por arrependimento:

O consumidor tem até 07 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a loja. Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indicios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos acessórios e da nota fiscal de compra.